Vidroplano
Vidroplano

Estrategicamente ligados a você!

24/01/2017 - 12h50

Espero que tenha tido férias neste verão e, na volta ao trabalho, esteja com as energias renovadas para os desafios que teremos pela frente. Foi pensando neles que produzimos a atual edição de O Vidroplano.

Em duas reportagens de peso, registramos as expectativas de nosso mercado para 2017 e também lhe damos dicas importantes para mudar a sua loja e turbinar as vendas. Afinal, alguns detalhes simples podem trazer grandes resultados.

Este ano também traz uma marca muito especial para O Vidroplano, basta observar um detalhe desta capa: “Ano 60”. Em 2017 chegamos ao nosso sexagenário cheios de história, experiência e, principalmente, muita motivação para estarmos sempre alinhados a você, nosso leitor.

É hora de renovarmos o compromisso de nos mantermos como a publicação líder do setor vidreiro no Brasil. A responsabilidade é grande: precisamos permanecer na vanguarda da comunicação com nosso mercado, trazer notícias em primeira mão de maneira fácil de entender, estar em canais diversificados e também cada vez mais acessíveis. Em resumo, ficarmos estrategicamente ligados a você!

Com tudo isso e muito mais em mente, fechamos esta edição cheios de energia para dar ao vidro tudo que ele merece!

Celina Araujo, editora de 'O Vidroplano' e superintendente da Abravidro Grande abraço,
Celina Araujo
Editora

 

Este texto foi originalmente publicado na edição 529 (janeiro de 2017) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters