Estrategicamente ligados a você!
24/01/2017 - 12h50
Espero que tenha tido férias neste verão e, na volta ao trabalho, esteja com as energias renovadas para os desafios que teremos pela frente. Foi pensando neles que produzimos a atual edição de O Vidroplano.
Em duas reportagens de peso, registramos as expectativas de nosso mercado para 2017 e também lhe damos dicas importantes para mudar a sua loja e turbinar as vendas. Afinal, alguns detalhes simples podem trazer grandes resultados.
Este ano também traz uma marca muito especial para O Vidroplano, basta observar um detalhe desta capa: “Ano 60”. Em 2017 chegamos ao nosso sexagenário cheios de história, experiência e, principalmente, muita motivação para estarmos sempre alinhados a você, nosso leitor.
É hora de renovarmos o compromisso de nos mantermos como a publicação líder do setor vidreiro no Brasil. A responsabilidade é grande: precisamos permanecer na vanguarda da comunicação com nosso mercado, trazer notícias em primeira mão de maneira fácil de entender, estar em canais diversificados e também cada vez mais acessíveis. Em resumo, ficarmos estrategicamente ligados a você!
Com tudo isso e muito mais em mente, fechamos esta edição cheios de energia para dar ao vidro tudo que ele merece!
Grande abraço,
Celina Araujo
Editora
Este texto foi originalmente publicado na edição 529 (janeiro de 2017) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Nova edição de O Vidroplano apresenta os detalhes do 16º Simpovidro
- Termômetro Abravidro: responda à pesquisa sobre abril
- 16º Simpovidro já tem data e local definidos
- CBIC eleva projeção de crescimento da construção no ano para 2,3%
- Dia do Associativismo: os benefícios da ação conjunta
- Prêmio Abravidro Glass South America prorroga inscrições