Vidroplano
Vidroplano

Lazer merecido após um ano de tempestades

19/12/2017 - 14h07

Em um ano cheio de tensões, mas que termina com expectativas reais de melhora para 2018, nada como aproveitar a infraestrutura de ponta do Costão do Santinho Resort, um dos principais resorts de praia do Brasil, para recuperar as forças: além de ser “pé na areia”, o complexo conta com piscinas, campo de golfe, spa e uma série de atrações esportivas e de lazer.

O Simpovidro reservou em sua programação espaço para a diversão. As atividades foram oferecidas pelos apoiadores do simpósio.

Lazer e esportes: uma tradição do Simpovidro
Os campeonatos esportivos são algumas das mais aguardadas atividades do evento. Este ano, nem a chuva atrapalhou a programação da sexta-feira à tarde: o vôlei de praia, por exemplo, foi parar na piscina, tornando-se um divertido torneio de biribol (versão desse esporte praticada na água). No sábado, com o Sol dando as caras, uma partida de futebol amistosa (ao invés de um campeonato completo) foi jogada durante a tarde. Tivemos também o sempre disputado torneio de tênis. Conheça abaixo os vencedores:

biribol_campeãoBiribol
Equipe campeã
Andrey Barbosa (Arbax)
Cristina Braga (Tec-Vidro)
Flávio Sirotto (Arbax)
Fúlvio Sirotto (Arbax)
Vinícius Braga (Tec-Vidro)

 

biribol_viceVice-campeões
Alessandro Augusto Fabri (UBV)
Lucas Henrique Batistal (Tempersul)
Marcelo Ponciano (Saint-Gobain/Weber)
Renato Ferreira Souza (Perfal)
Vitor Hugo Farias (UBV)

 

tênis_campeão e viceTênis
Campeão
Victor Tranquilini (NürnbergMesse Brasil, à esq.)

Vice-campeão
Reginaldo Moreira (San Remo, à dir.)

 

Os apoiadores ofereceram ainda diversas atividades realizadas ao longo dos dias:

Quick massage
Paintball
– Cinema (filme La La Land)
– Caminhada ecológica
– Aula de stand-up paddle

banda_novaDespedida em grande estilo
O último grande momento do simpósio aconteceu na noite de sábado, com o tradicional jantar de encerramento. Os que fizeram aniversário durante o evento foram homenageados, assim como os apoiadores do Simpovidro: representantes das empresas subiram ao palco para receber um troféu, com forma semelhante ao Oscar, reforçando a importância delas para a realização do evento.

A banda Big Time Orchestra, que participou do programa Superstar, da Rede Globo, fechou a noite. Os participantes tomaram a pista do salão ao som de sucessos do pop-rock nacional e mundial em um show cheio de energia.

Este texto foi originalmente publicado na edição 540 (dezembro de 2017) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters