Vidroplano
Vidroplano

Normas técnicas são temas de palestras da Abravidro em SP e MG

20/04/2017 - 14h35

Março foi mais um mês no qual a Abravidro levou informações técnicas para o setor. Clélia Bassetto, sua analista de Normalização, participou, no dia 11, da docência do Curso de Vidraceiro da Escola Senai Orlando Laviero Ferraiuolo, em São Paulo. O programa De Olho no Boxe (www.deolhonoboxe.com.br), voltado para a manutenção dos boxes de banheiro, foi abordado, assim como as normas de produto (laminados e temperados).

No dia 14, Vera Andrade, coordenadora-técnica da entidade, foi a Belo Horizonte falar sobre o tema Normas técnicas para a aplicação de vidros na construção civil. A apresentação fez parte do projeto Papo Técnico, do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) — vale lembrar que o evento contou com parceria da Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid).

vp_abravidro2Clélia também palestrou, no dia 27, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. Os alunos de duas turmas de Especialização em Construção Civil, Excelência Construtiva e Anomalias aprenderam sobre a NBR 7199 — Vidros na construção civil — Projeto, execução e aplicações e as diversas utilidades de nosso material.

Mais informações: www.abravidro.org.br, www.amvid.org.br e www.sinduscon-mg.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters