Vidroplano
Vidroplano


11º Encontro Sul-Brasileiro de Vidreiros reúne setor no RS

17/11/2023 - 14h15

Começou na noite de ontem (16) o 11º Encontro Sul-Brasileiro de Vidreiros. O evento vai até domingo no Hotel Wish Serrano, em Gramado (RS), com organização do Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) em parceria com Associação Catarinense de Empresas Vidreiras (Ascevi-SC) e Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar-PR). A Abravidro está presente no encontro, sendo representada pela superintendente Iara Bentes. Quer conferir o que acontece por lá? Então, acompanhe as páginas da Abravidro nas redes sociais.

A cerimônia de abertura do encontro se deu ontem, seguida de um coquetel de boas-vindas aos participantes. Hoje pela manhã, além da feira de oportunidades, foram realizadas duas palestras: Ações que fazem a diferença, com Marcio Mancio, especialista em vendas e liderança; e Cenário econômico e perspectivas para 2024, com Giovani Baggio, economista-chefe da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Hoje ainda, ao longo da tarde, haverá um passeio pela plataforma de vidro Skyglass Canela, onde os visitantes desfrutarão de um coquetel em um local que permite a observação de uma das mais belas regiões naturais brasileiras, a Serra Gaúcha. Seguindo com a programação, amanhã, dia 18, serão realizados mais duas palestras e o jantar de encerramento.

A cobertura completa do evento você poderá ver na edição de dezembro da revista O Vidroplano.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters