Vidroplano
Vidroplano


12º Simpovidro: ainda dá tempo de parcelar sua inscrição

04/11/2015 - 16h39

A contagem regressiva para o maior encontro do setor vidreiro no Brasil está próxima do fim: faltam 20 dias para o 12º Simpovidro! Essa notícia já é ótima, visto que o evento é um dos mais aguardados de nosso setor. Mas a boa nova não para por aí: ainda dá tempo de aderir ao 12º Simpovidro e parcelar o valor da inscrição! Por isso, não perca tempo. Entre em contato com Central de Atendimento Simpovidro: (11) 3670-1388. Para mais informações, acesse: www.simpovidro.com.br.

Ainda está indeciso sobre sua participação? Veja abaixo por que vale a pena participar do 12º Simpovidro, a ser realizado de 25 a 29 de novembro, no Hotel Vila Galé Marés, na Bahia.

Conteúdo essencial diante da crise
A grade de palestras do Simpovidro sempre é definida com bastante cuidado, para oferecer conteúdo relevante aos participantes, com informações que podem fazer a diferença no dia a dia dos gestores.

Este ano não será diferente! Os participantes assistirão às apresentações do professor Clóvis de Barros Filho, do publicitário Dado Schneider, do administrador Eduardo Najjar, do maestro João Carlos Martins, do economista Paulo Rabello de Castro e do antropólogo e ex-capitão do Bope Paulo Storiani. O jornalista e gestor Luciano Pires voltará ao Simpovidro como âncora das palestras. Para conferir o currículo de cada palestrante e o tema de suas apresentações, clique aqui.

Negócios à vista
Profissionais de toda a cadeia vidreira estarão no 12º Simpovidro, o que faz do evento uma ótima oportunidade para encontrar players de todo o Brasil em um único lugar. Prova da relevância do evento para o mercado está no patrocínio de todas as fabricantes de vidro com unidades produtivas no Brasil: AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix.

O encontro conta também com o apoio das empresas Abrasipa, Arbax, Bottero, Diamanfer, Eastman, Glass Control, Glassparts, Glasspeças, Glass South America, Glass Vetro, Glaston, Gusmão Representações, Keraglass, Lisec, SGlass, Stanley, SystemGlass, além do apoio institucional do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável (CBCS) — clique aqui e saiba mais sobre os patrocinadores e apoiadores.

Lazer
Se o conteúdo e o networking são marcas registradas do Simpovidro, os locais escolhidos também merecem atenção. Este ano, o evento será no Hotel Vila Galé Marés, na Praia de Guarajuba. Trata-se de um resort all inclusive, onde toda a estrutura estará à disposição dos vidreiros durante os dias de Simpovidro.

Para quem quer levar a família, o hotel oferece muitas atividades monitoradas de recreação, para adultos e crianças, além da impressionante piscina com área de 3 mil m². O complexo também oferece academia de ginástica, quadras de tênis, futebol, vôlei e poliesportiva (veja mais informações sobre o hotel).

Inscreva-se
Não fique de fora do maior encontro do setor vidreiro no Brasil! Faça agora mesmo a sua inscrição no 12º Simpovidro e aproveite as opções de parcelamento.

12º Simpovidro
Data:
de 25 a 29 de novembro
Local: Hotel Vila Galé Marés (Praia de Guarajuba, Camaçari, BA)
Inscrições: www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters