Vidroplano
Vidroplano


12º Simpovidro começa hoje

25/11/2015 - 06h00

O maior encontro do setor vidreiro nacional terá início oficialmente hoje, 25 de novembro. Participantes de diversos Estados se dirigem à Bahia para participar do 12º Simpovidro e as expectativas são altas para a cerimônia de abertura, que será realizada às 19h30. Este ano, o local escolhido para o evento foi o resort all inclusive Hotel Vila Galé Marés, na praia de Guarajuba.

Com temática circense, o 12º Simpovidro reúne representantes do segmento de vidros planos de todas as partes do Brasil e do exterior para cinco dias de conteúdo técnico, networking e lazer.  A programação conta com palestrantes renomados no management nacional: sob a lona estarão o jornalista Clóvis de Barros Filho, o maestro João Carlos Martins, o publicitário Dado Schneider, o administrador Eduardo Najjar, o economista Paulo Rabello de Castro e o antropólogo e ex-capitão do Bope Paulo Storani. Comandando o picadeiro, estará o jornalista Luciano Pires, âncora do Simpovidro pela segunda vez consecutiva.

Para não perder nenhum detalhe das atividades, horário de funcionamento dos restaurantes e a programação completa de palestras, os participantes podem baixar o Aplicativo Simpovidro, que além de contar com toda a programação do evento, também permite a comunicação em tempo real via chat online entre os participantes.

O 12º Simpovidro também terá um espaço para os patrocinadores e apoiadores do evento mostrarem seus produtos e novidades, proporcionando o ambiente perfeito para a realização de negócios e troca de contatos.  Além disso, atividades recreativas e esportivas para todas as idades serão realizadas ao longo da semana, incluindo torneios de vôlei de praia, futebol e tênis.

A cerimônia de encerramento, no dia 28, será bastante especial, com um show da renomada cantora Fafá de Belém. Além do Brasil, Fafá também é reconhecida internacionalmente, já tendo cantado para três papas – João Paulo II (em 1997), Bento XVI (em 2007) e Francisco (em 2013).

Assine nossa newsletter para receber boletins diários com a cobertura do 12º Simpovidro. Acompanhe também a Abravidro pelo Facebook, Twitter e Instagram para conferir as novidades do maior encontro do setor vidreiro no Brasil.

A cobertura completa do 12º Simpovidro estará na edição de dezembro de O Vidroplano.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters