Vidroplano
Vidroplano


12º Simpovidro: preparativos seguem a toda para o encontro

05/08/2015 - 13h25

Faltando um pouco menos de quatro meses para a sua realização, o 12º Simpovidro já tem 525 inscritos e 15 apoiadores confirmados. A Abravidro, como não haveria de ser diferente, segue trabalhando bastante na organização do simpósio. Nesta semana, uma equipe da entidade está na Bahia cuidando de cada detalhe do evento.

Simpovidro_novidade_inside

Equipe da Abravidro conhecendo as instalações da empresa que fará o transfer para o Simpovidro

Uma das pautas desta quarta-feira, dia 5, foi a visita à empresa responsável pelo transfer dos participantes entre o Aeroporto de Salvador e o hotel que abrigará o evento e vice-versa. A companhia escolhida conta até com um Laboratório do Sono, que verifica se o motorista está em condições de trabalhar. Assim, minimiza-se a chance de acontecer qualquer incidente.

A Abravidro também concentra esforços na contratação de grandes nomes do management nacional para discutir com os participantes os caminhos para que o atual momento econômico difícil seja superado e que um novo ciclo de crescimento possa ser trilhado. Aguarde, pois logo teremos novidades!

Inscreva-se, agora!
A edição deste ano do maior encontro do setor vidreiro nacional terá lugar no Hotel Vila Galé Marés, na praia de Guarajuba, Bahia, de 25 a 29 de novembro. Ainda não garantiu o seu lugar? Quanto antes for feita a adesão, melhores são as condições de pagamento. Fazendo a inscrição ainda este mês, é possível parcelar o investimento em até 4 vezes. Acesse o hotsite do evento e inscreva-se!

Aproveite também os preços especiais para a compra de passagens aéreas. Como forma de facilitar a presença de todo o setor vidreiro no encontro, a Abravidro está oferecendo descontos exclusivos. Informe-se em nosso site oficial ou na Central de Atendimento Simpovidro: (11) 3670-1388.

12º Simpovidro
Data: de 25 a 29 de novembro
Local: Hotel Vila Galé Marés, praia de Guarajuba, Bahia
Inscrições: www.simpovidro.com.br ou (11) 3670-1388



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters