Vidroplano
Vidroplano


14º Simpovidro: inscreva-se no maior encontro vidreiro da América Latina!

25/02/2019 - 08h42

Você já pode garantir sua presença em um dos mais tradicionais encontros do mercado vidreiro nacional! O 14º Simpovidro, organizado pela Abravidro a cada dois anos, tem data para acontecer: de 7 a 10 de novembro, no Enotel Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE). Acesse aqui o hotsite exclusivo do simpósio para se inscrever e obter mais informações sobre o hotel, acomodações, descontos em passagens aéreas e muito mais — ou entre em contato com a Central de Atendimento Simpovidro pelo telefone (11) 3873-9908.

Pensando o setor em meio a belezas naturais

O Simpovidro destaca-se por ser um evento único, que reúne em ambiente descontraído centenas de profissionais vidreiros e suas famílias, oferecendo palestras inspiradoras, networking, oportunidades de negócios e lazer.

Após a edição 2017, no Sul do Brasil, o congresso retorna ao Nordeste, região que mais o recebeu ao longo da história: das treze edições realizadas, sete foram em terras nordestinas.

Este ano, o local do encontro é uma maravilha da natureza. A região de Porto de Galinhas atrai turistas do mundo todo devido à sua areia branca repleta de coqueirais e às piscinas naturais, de águas claras e mornas, que se formam em sua costa marítima.

Estrutura de primeira qualidade

Além da beleza natural, o Enotel — um resort “pé na areia” — oferece estrutura de qualidade aos seus hóspedes:

– Sistema all inclusive, com refeição e bebidas (incluindo as alcoólicas) à vontade durante todo o dia;
– 8 restaurantes — cinco deles temáticos (cozinhas portuguesa, regional, oriental, italiana e rodízio de pizzas) e um infantil;
– 6 bares;
– 3 mil m² de piscinas para crianças e adultos, incluindo rio lento;
– Spa;
– Quadras de tênis, futebol e vôlei;
– Minigolfe;
– Centro fitness;
– Espaço para recreação infantil com monitores.

Inscreva-se agora!

Não perca tempo! Garanta sua presença no 14º Simpovidro acessando o hotsite exclusivo do simpósio: www.simpovidro.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento Simpovidro pelo telefone (11) 3873-9908.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters