Vidroplano
Vidroplano


Abravidro participa do 1º Congresso de Guarda-Corpo

16/05/2023 - 17h25

No dia 26 de maio, das 8h30 às 18h30, será realizado no Instituto de Arquitetos do Brasil no Estado do Rio de Janeiro (IAB-RJ) o 1º Congresso Brasileiro de Guarda-Corpo. Tendo como tema central Arquitetura, Segurança e Normatização, a edição de estreia do encontro conta com a Abravidro no time de apoiadores. Para representar o nosso setor, foi confirmada a presença, entre os palestrantes, de Clélia Bassetto, analista de Normalização da Abravidro.

O Congresso tem o objetivo de lançar um olhar múltiplo sobre a importância de se pensar os guarda-corpos como importantes elementos de segurança, indo muito além de um item para decoração. Para isso, os organizadores optaram por contar com a presença de experientes profissionais da arquitetura e dos demais ramos, entre eles o vidreiro, que estarão distribuídos entre seis grandes painéis.

Em formato presencial, a programação estará dividida da seguinte forma: café de boas-vindas, três painéis pela manhã (com coffee-break), três painéis à tarde (com coffee-break), talk-show com carta aberta e encerramento. Para participar, basta os interessados clicarem aqui e garantir o ingresso.

1º Congresso Brasileiro de Guarda-Corpo

Local: Instituto de Arquitetos do Brasil no Estado do Rio de Janeiro (IAB-RJ)

Endereço: Rua do Pinheiro, 10, auditório principal, Flamengo, Rio de Janeiro, RJ

Data: 26-5-2023

Formato: presencial

Horário: das 8h30 às 18h30 (com intervalo para almoço)

Ingressos: clicar aqui

Programação

  • Café de boas-vindas
  • 3 painéis – manhã com coffee-break
  • 3 painéis – tarde com coffee-break
  • Talk-show com carta aberta
  • Encerramento


Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters