Vidroplano
Vidroplano


2º Comvidro em Cachoeiro do Itapemirim é realizado pelo Sindividros-ES

21/10/2015 - 11h44

No sábado, 17 de outubro, o Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros) realizou a 2ª edição do Encontro de Capacitação em Vidro (Comvidro) na cidade de Cachoeiro do Itapemirim. O evento reuniu 120 participantes e teve lugar na sede do Serviço Social da Indústria (Sesi) da cidade.

Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro, representou a entidade palestrando sobre normas técnicas em dois momentos. A primeira palestra foi Normas técnicas e as aplicações de vidros na construção civil, quando Vera abordou a ABNT NBR 7199 — Projeto, execução e aplicações de vidros na construção civil e outras normas de aplicação. Vera também falou sobre Manutenção de boxe: atenda aos requisitos da norma e aumente seus lucros, apresentando o programa De Olho no Boxe e a ABNT NBR 14207 — Boxes de banheiro fabricados com vidro de segurança.

Este ano, o Comvidro contou com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que apresentou o Teatro do Vidrinho: Transparência: nosso sucesso!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters