Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS promove 5º Vidro Delas com destaque ao Outubro Rosa

04/11/2022 - 16h06

No dia 28 de outubro, o Sindicato da Indústria de Vidros e Cristais Planos e Ocos do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS), com o apoio do Instituto de Mama do Rio Grande do Sul (Imama), realizou a 5ª edição do Vidro Delas no salão de convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

O evento, exclusivo para o público feminino, contou com a participação de gestoras e colaboradoras das indústrias representadas pelo sindicato, que, por sua vez, puderam acompanhar palestras ministradas por mulheres atuantes nos ramos de vidraçaria, designer de interiores e engenharia. Entre as palestrantes, estiveram presentes: Franciny Marques, administradora e especialista em normas técnicas, e Gisleine Guimarães, psicóloga cognitiva comportamental e especialista em inteligência emocional.

No discurso de abertura, o presidente do Sindividros-RS, Rafael Ribeiro, salientou o valor do autocuidado como medida de prevenção ao câncer de mama. Para a primeira palestra, Franciny, com uma abordagem técnica, falou sobre a importância do uso adequado do vidro, das normas da ABNT e atualizações em projetos. Na sequência, Gisleine assumiu a palavra para destacar a relevância dos cuidados com as emoções e abordar, entre outros assuntos, a base da inteligência emocional. Ao final, as mulheres receberam dicas skincare e maquiagem para o dia a dia com a ajuda da maquiadora Dani Marques e da consultora Kelly Maiara, ambas da Mary Kay.

Além de um coquetel preparado aos presentes, houve distribuição e sorteio de brindes oferecidos pelos apoiadores do evento. O montante arrecadado com as inscrições desta 5ª edição do Vidro Delas foi direcionado ao Banco de Alimentos de Porto Alegre.

 

Crédito da imagem de abertura: Maiara Franco Fotografia

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters