Vidroplano
Vidroplano


Abravid-DF finaliza 2015 com nova diretoria e diversas atividades

02/12/2015 - 19h23

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro, a Associação Brasiliense de Vidraçarias (Abravid) realizou alguns eventos na capital do País, marcando o encerramento de 2015 da entidade. Destaque para a confraternização de fim de ano, que se deu no restaurante Coco Bambu, no Lago Sul, no dia 13.

A nova diretoria da Abravid (veja lista abaixo), eleita em 3 de novembro, ficará à frente da entidade pelos próximos quatro anos. Na confraternização, fez-se a passagem simbólica da gestão: Edgar Nunes Pereira Júnior, atual dirigente, apresentou a todos o novo presidente, Adiney Jayme de Oliveira, e o vice-presidente, Rafael Tuma e Pupo (na foto acima, com Sebastião Martins Moreira, atual vice-presidente, e Edgar).

Edgar fez ainda um relato sobre o trabalho que desenvolveu na Abravid nos últimos quatro anos, destacando a integração entre as empresas da região e a qualificação da mão de obra, objetivos primordiais de sua gestão.

Ciclo de Palestras das Fábricas de Vidro do Brasil
Realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Brasília, o ciclo reuniu 120 participantes no dia 12. AGC, Cebrace, Guardan, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros e Vivix apresentaram as trajetórias de cada empresa, mostrando também como é o modo de produção atual e os lançamentos de produtos.

Segundo a entidade, o evento foi de grande importância, pois serviu para aproximar a relação entre fabricantes e vidreiros da região. No coquetel que seguiu as apresentações, os participantes puderam conversar com os palestrantes e esclarecer dúvidas.

Campeonato de futebol
A grande e aguardada final do 7º Campeonato de Futebol Society da Abravid foi um sucesso. Com grande público, as arquibancadas do Capital Park EPTG foram tomadas pelas equipes das empresas finalistas no sábado, 14. A disputa final era entre Vitral e Vridranno, esta última saiu vencedora. O 3º lugar ficou com a Massatemper, que ganhou a partida contra a Estrutural Vidros.

Encerrando o torneio, churrasco de confraternização com as equipes finalistas. A Abravid ressalta que o campeonato society de futebol é um evento criado para promover a integração dos funcionários de diversas empresas vidreiras de Brasília — a última edição superou as expectativas.

Nova diretoria da Abravid – 2016-2020
Presidente

Adiney Jayme de Oliveira
Vice-presidente
Rafael Tuma e Pupo
Primeiro-secretário
Rinaldo Augusto de Mattos Leite
Segundo-secretário
Higino Antonio Franca C. Magalhães
Primeiro-tesoureiro
Dimas Alves Pedro
Segundo-tesoureiro
Edgar Nunes Pereira Junior
Conselho fiscal
Sebastião Martins Moreira
Celso Azevedo Junior
José Augusto de Oliveira



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters