Vidroplano
Vidroplano


Abravid-DF organiza palestra sobre acústica dos vidros

06/11/2018 - 11h50

A Associação Brasiliense de Vidraçarias (Abravid) realizará, no dia 23 de novembro, a palestra Acústica dos vidros. O evento terá lugar na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Guará (DF), e conta com apoio do próprio Sebrae e patrocínio das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix.

A palestra será ministrada por Edison Claro de Moraes, presidente-executivo da Associação Brasileira para a Qualidade Acústica (ProAcústica), diretor da Universidade do Som e vice-presidente de Comunicação e Eventos da Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal).

O investimento para entrada no evento é a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão repassados a entidades beneficentes. As inscrições devem ser feitas diretamente com a Abravid, pelo telefone (61) 3233-9082 (falar com Telma) ou abravid@abravid.com.br.

 

Bola no pé

Também em novembro, a associação brasiliense realizará o seu campeonato anual de futebol. Os jogos terão início no dia 10 e contarão com oito equipes, das empresas BSB Temper, Cristal Vidros, Estrutural Vidros, Massavidros, Massatemper, Planalto Vidros, Unibox e Vitral Vidros.

 

Palestra: Acústica dos vidros – Abravid

Data: 23 de novembro

Horário: das 18h30 às 21h30

Local: sede do Sebrae – SIA Trecho 3, lote 1.580, 1º andar – Guará, DF

Investimento: 2 kg de alimentos não perecíveis

Inscrições e mais informações: pelo telefone (61) 3233-9082 (falar com Telma), ou abravid@abravid.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters