Vidroplano
Vidroplano


Abravid-DF prepara palestras para outubro

05/10/2022 - 16h48

A Associação Brasiliense de Vidraçarias (Abravid) está organizando a apresentação de duas palestras para o dia 18 de outubro. Ambas serão realizadas no auditório do campus Brasília da Universidade Paulista (Unip).

A palestra de Adiney Jayme de Oliveira, diretor da Planalto Vidros Especiais e vice-presidente da Abravid, terá o tema “Aplicações corretas para os vidros de alta segurança”. A segunda apresentação do evento será realizada pelo engenheiro Fernando Simon Westphal, professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e consultor técnico da Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro): ele falará sobre “Vidros de controle solar: conforto e eficiência”.

A entrada é gratuita e haverá entrega de certificado de participação aos participantes. O evento conta com apoio da Abividro e do programa Vidro Certo, e com patrocínio de AGC, Cebrace, Guardian e Vivix.

Campeonato em andamento

A Abravid também deu início, no dia 24 de setembro, ao X Campeonato de Futebol Society Abravid. Este ano, os times competidores são das empresas Blue House, Decorevidros, Estrutural Vidros, Massatemper, Massavidro, Unibox e Vitral.

O torneio está previsto para terminar no dia 12 de novembro.

Palestras: Vidros de segurança e Vidros de controle solar – Abravid-DF

Data: 18 de outubro

Horário: a partir das 19 horas

Local: auditório do campus Brasília da Unip – SGAS QD. 913, s/n, Conjunto B, Brasília

Investimento: gratuito

Inscrições e mais informações: pelos telefones (61) 3233-9082 e (61) 99907-4661

 

Crédito da imagem de abertura: Divulgação 

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters