Vidroplano
Vidroplano


Abravidro fará a cobertura da Vitrum 2019 na Itália

27/09/2019 - 13h06

Na próxima terça-feira, dia 1º, começa a 21ª edição de uma das mais tradicionais feiras do setor vidreiro mundial. Realizada a cada dois anos na comuna de Rho, nos arredores de Milão, Itália, a Vitrum oferece ao setor a oportunidade para conhecer inovações em máquinas, equipamentos e sistemas, bem como para fechar negócios. A convite da organização do evento, Iara Bentes, editora de O Vidroplano e superintendente da Abravidro, trará registros e informações em tempo real do que acontece na mostra.

Entre as novidades para este ano estão uma área dedicada a produtos e tecnologias de startups, e outra para a realização de negócios entre agentes, representantes e fabricantes internacionais. A programação inclui ainda uma série de seminários e workshops sobre tópicos-chave de interesse para os profissionais vidreiros, e também uma exposição cultural com obras de vidro feitas por artistas de renome internacional.

Dicas!

Se você for para a feira, baixe o Vitrum App, aplicativo para dispositivos iOS e Android. Com ele, os visitantes poderão localizar todos os expositores e eventos simultâneos, organizando sua agenda para cada dia e otimizando o planejamento de suas reuniões de negócios.

Não irá para a Itália? Então, assine nossa newsletter para receber os boletins do evento ou cadastre o nosso número (11) 96417-1215 no WhatsApp, envie a mensagem Notícias Abravidro pelo aplicativo e receba as novidades da feira diretamente em seu celular. Fique ligado também em nossas redes sociais!

Vitrum 2019
Data: 1º a 4 de outubro
Local: Complexo Fiera Milano — Rho, Milão, Itália



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters