Vidroplano
Vidroplano


Abravidro oferece desconto nas passagens aéreas para o Simpovidro

09/06/2015 - 22h33

Como forma de facilitar a presença de todo o setor vidreiro no 12º Simpovidro, a Abravidro está oferecendo aos participantes do encontro descontos de 20% no valor de passagens aérea da TAM e 15% da Avianca.

Para ter acesso a esse benefício, as reservas precisam ser feitas pela agência de viagens oficial do Simpovidro, por meio de linhas telefônicas exclusivas. Se você está na Região Metropolitana de São Paulo, ligue (11) 3077-2936. Para as demais localidades do País, o número de telefone é este: 0300-777-5000. Há ainda o e-mail simpovidro@blautour.com.br.

Atenção!
Os participantes que não adquirem passagens aéreas conosco devem informar os dados de seus voos de ida e volta para que os traslados de chegada (Aeroporto de Salvador — Hotel Vila Galé Marés) e saída (Hotel Vila Galé Marés — Aeroporto de Salvador) possam ser providenciados. As informações devem ser enviadas para o e-mail simpovidro@abravidro.com.br ou pelo telefone (11) 3670-1388 até o dia 5 de novembro.

Maior encontro vidreiro do Brasil
O Simpovidro é o maior encontro do setor vidreiro brasileiro, organizado a cada dois anos pela Abravidro. O simpósio envolve centenas de profissionais e suas famílias de todas as regiões do Brasil e do exterior. A última edição, realizada em 2013, contou com 908 participantes, representantes de 229 empresas de todas as regiões do Brasil, além de sete outros países. Este ano, a 12ª edição do evento acontecerá de 25 a 29 de novembro no Hotel Vila Galé Marés, Camaçari, Bahia.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters