Vidroplano
Vidroplano


Abravidro palestra em evento do Sincavidro-RJ

27/06/2019 - 14h57

A coordenadora técnica da Abravidro, Vera Andrade, palestrou ontem (26) no evento “O Vidro na Arquitetura Moderna”, realizado no Windsor Florida Hotel pelo portal Arquitetosecia e pelo Instituto do Vidro, do Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro).

Vera falou sobre as normas técnicas para a aplicação do vidro e também apresentou os trabalhos que a Abravidro promove para o desenvolvimento do mercado vidreiro. Segundo ela, o público – formado por arquitetos, engenheiros e designers de interiores – mostrou-se bastante interessado nos materiais da campanha #TamoJuntoVidraceiro e também pediram mais detalhes sobre o vidro termoendurecido, cujo projeto de norma está sendo desenvolvido pelo Comitê Brasileiro de Vidros Planos da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT/CB-37).

O ciclo de palestras também contou com apresentações de representantes do Sincavidro e das empresas AGC, dormakaba, Saint-Gobain Glass, TTR Vidros e Vivix, apoiadoras do evento juntamente com a Abravidro.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters