Vidroplano
Vidroplano


Abravidro palestra em Muriaé (MG) para mais de 300 pessoas

26/08/2015 - 13h27

Atendendo a convite da Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid), a Abravidro palestrou no evento Oficina do Vidro, organizado pela Cristal Temper, no dia 21 de agosto. O auditório do campus da Faculdade de Minas (Faminas), em Muriaé, recebeu 316 participantes — profissionais vidreiros, engenheiros, arquitetos e design de interiores, além de estudantes da faculdade dessas três áreas.

Vera Andrade, coordenadora-técnica da Abravidro, apresentou o programa De olho no boxe e enfatizou a importância do cumprimento da norma técnica ABNT NBR 14.207 — Boxes de banheiro fabricados com vidros de segurança. Ela também falou sobre o Manual de utilização, limpeza e manutenção dos boxes de banheiro.

Dividindo o público em quatro grupos, cada turma foi direcionada para uma sala de aula, onde receberam informações sobre a aplicação de vidros na construção civil de acordo com a ABNT NBR 7199 — Projeto, execução e aplicação de vidros na construção civil. Vera mostrou também outros textos normativos que tratam da aplicação do nosso material.

Encerrando o evento, visitou-se a fábrica da Cristaltemper e ali foi servido um coquetel.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters