Vidroplano
Vidroplano


Abravidro participa do 12º Tecnovidro, no MinasCon 2021

16/11/2021 - 11h27

O 12º Tecnovidro, programa de qualificação desenvolvido pela Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) e pelo Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de Minas Gerais (Sinvidro-MG), será realizado no dia 24 de novembro. O treinamento está inserido na programação da edição 2021 do Encontro Unificado da Cadeia Produtiva da Indústria da Construção (MinasCon) – este ano, em formato online e gratuito, de 22 a 25 de novembro).

A prática recomendada ABNT PR 1010 — Aplicação e manutenção de vidros na construção civil, publicada recentemente será discutida no Tecnovidro. Durante o evento, arquitetos, engenheiros civis e vidreiros poderão tirar dúvidas sobre o documento: Vera Andrade, coordenadora técnica da Abravidro, e Maurício Fernandes, coordenador de Vidro Plano da Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro), contarão o que levou à criação dessa prática recomendada, quem pode ou deve usar esse material, onde encontrá-lo e como aplicá-lo no dia a dia.

A iniciativa do Sinvidro-MG e Amvid conta com a parceria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), patrocínio do portal Vidro Certo e apoio da Abravidro, Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro) e empresas AGC, Cebrace, Guardian, Reflex Tempervidros e Vivix.

12º Tecnovidro
Data: 24 de novembro
Horário: das 19 às 21h30
Transmissão: dentro do site do MinasCon 2021 – após se inscrever e receber a confirmação por e-mail, os participantes devem acessar a plataforma no dia e horário indicados e entrar na sala com o título “TECNOVIDRO – O VIDRO PLANO NO MINASCON”
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui
Mais informações: clique aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters