Vidroplano
Vidroplano


Abravidro participa do 15º Senabom

10/11/2015 - 13h17

A Abravidro está participando do 15º Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom), realizado no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), em Goiânia. Silvio Bueno de Carvalho e Clélia Bassetto — respectivamente, gerente-técnico e consultora de Normalização da Abravidro —, representaram a entidade no evento, apresentando o trabalho feito em parceria com o Corpo de Bombeiros para que a ABNT NBR 7199 — Projeto, execução e aplicações de vidros na construção civil seja incluída na formação técnica dos profissionais da corporação.

A Abravidro também tem um estande no evento. Ali os visitantes podem conhecer diversos tipos de vidro disponíveis no mercado, bem como o comportamento de cada um deles durante a quebra. Além disso, Silvio e Clélia apresentam o trabalho do Comitê Brasileiro de Vidros Planos, o ABNT/CB-37, que é sediado na Abravidro.

O objetivo do Senabom é aprimorar a corporação dos bombeiros com palestras, workshops e uma feira de exposição de materiais operacionais promovida pelas empresas patrocinadoras. O evento vai até amanhã, sexta-feira.

15º Senabom
Data: 11 a 13 de novembro
Local: Auditório da PUC-GO (Avenida Engler, S/n – Jardim Mariliza, Goiânia)
Informações: http://senabom.bombeiros.go.gov.br/



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters