A Abravidro realizou em 21 de março, em São Paulo, sua primeira assembleia do ano. O encontro, liderado pelo presidente Rafael Ribeiro, foi marcado por debates sobre temas relevantes para a cadeia vidreira e perspectivas para o mercado.
“O ano de 2024 se inicia com muitos desafios e a expectativa moderada de melhora após um 2023 difícil. A diretora da entidade segue atuando nas demandas de nosso segmento para que, com o trabalho conjunto da Abravidro e de toda a cadeia, possamos atravessar este ano de forma positiva”, afirma Rafael Ribeiro.
A Abravidro está comprometida em trabalhar para o desenvolvimento sustentável do mercado vidreiro. Contar com uma diretoria engajada e um segmento comprometido é fundamental para que esse objetivo seja alcançado.