Vidroplano
Vidroplano


Adevibase- BA/SE treina em Ilhéus

29/07/2015 - 12h51

A Associação de Distribuidores, Processadores e Empresas de Vidros Planos da Bahia e Sergipe (Adevibase) realizou, de 24 a 26 de julho, o Curso em Vidro Temperado (CVT) na cidade de Ilhéus (BA) Ministrado pelo professor Pedro Pina, o treinamento reuniu dezenas de vidreiros que receberam conteúdo teórico e prático.

Entre os temas abordados, listavam-se a importância de seguir as normas técnicas, equipamentos de segurança obrigatórios, tipos de vidros e suas aplicações, especificação correta, medição e folga. Os alunos praticaram instalando portas com mola e janela de correr.

O interesse pelo curso, o primeiro realizado pela entidade na região, foi notável. De acordo com a Adevibase, os participantes se surpreenderam com o conteúdo e novas informações, as quais contribuirão para a melhora da mão de obra do Sul baiano, e manifestaram interesse pela realização de mais treinamentos na cidade.

O próximo curso da Adevibase será sobre Pele de Vidro, nos dias 28 e 29 de agosto, em Salvador. Clique aqui para ter acesso a mais informações.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters