Vidroplano
Vidroplano


Adivipar, Ascevi e Sindividro promovem confraternização de fim de ano

19/10/2006 - 00h00

A Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), Associação dos Distribuidores Industriais e Revendedores de Vidros do Estado do Paraná (Adivipar) e o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividro-RS) já têm data e local definidos para encerrar o ano de 2006 e celebrar a chegada do ano-novo entre seus associados. O Encontro dos Vidreiros da Região Sul do Brasil será de 30 de novembro a 3 de dezembro, no Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, Paraná.

Segundo a Adivipar, responsável pela organização este ano, são esperados 150 participantes. Eles poderão trocar idéias, manter contatos e fortalecer o associativismo e as parcerias com fornecedores. Poderão, também, aproveitar as instalações do resort para se divertir e descansar nas horas livres.

História

Em julho de 2003, a Associação dos Distribuidores, Industriais e Revendedores de Vidros na Região Sul (Adivisul), que representava os três Estados do Sul, foi dissolvida e deu origem a duas novas entidades de classe: Adivipar e Ascevi, que assumiram as atividades no Paraná e em Santa Catarina, respectivamente. O Rio Grande do Sul continuou sendo representado pelo Sindividro. Desde então, a cada dois anos, as três entidades se encontram e reúnem seus associados numa festa de confraternização. O primeiro conclave, no final de 2004, foi no Resort e Spa Plaza Caldas da Imperatriz, em Santo Amaro da Imperatriz (SC).

Programação

Garanta já o seu lugar!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters