Vidroplano
Vidroplano


Adivipar-PR leva workshop para vidraceiros a Umuarama

30/07/2019 - 16h08

O Workshop Adivipar para Vidraceiros, organizado pela Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar), foi realizado pela primeira vez na cidade de Umuarama, no dia 26 de julho. O evento reuniu 160 pessoas e teve patrocínio das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix e apoio das empresas ECG Sistemas, Lopes Máquinas, Metalkit e Vibox.

A programação contou com a participação de representantes das cinco usinas vidreiras presentes no País, realizando breves apresentações mediadas por Lucas Bremm, vice-presidente da Adivipar. Em seguida, Bremm abriu espaço para a plateia formular perguntas para os profissionais.

O evento também contou com a palestra Seja extraordinário, ministrada pelo escritor e conferencista Marcos Sousa, diretor da Superação Treinamentos e Consultoria. Houve ainda sorteios de brindes e presentes oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores. Tudo foi encerrado com um jantar de confraternização.

Para a Adivipar, o primeiro workshop realizado na região de Umuarama superou expectativas, com grande número de inscritos e participação ativa do público, valorizando muito a escolha dessa região para o evento. Outro ponto positivo destacado pela associação paranaense foi a presença dos representantes das fábricas, abordando assuntos que interessavam diretamente ao público e ilustrando-os com situações do cotidiano dos participantes.

O próximo evento da Adivipar será outro workshop para vidraceiros em Curitiba; a data deve ser anunciada ao longo desta semana.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters