Vidroplano
Vidroplano


Adivipar-PR celebra vinte anos em evento

25/09/2023 - 17h46

A Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) realizou, no dia 22 de setembro, evento comemorativo aos vinte anos da entidade. Rafael Ribeiro, presidente da Abravidro, esteve presente.

O encontro serviu também para definir o nome do novo presidente da entidade: Samuel Baer Yamashita assumirá o comando no lugar de Lucas Bremm durante o triênio 2024-2026. Bremm, por sua vez, seguirá em exercício no cargo até março do próximo ano.

“Estou consciente do desafio que estou assumindo para os próximos três anos”, declarou Yamashita. “Hoje tivemos uma reunião muito produtiva e na qual concluímos que nossa missão de levar capacitação para todos os colaboradores e vidraceiros continua.”

O dirigente também destacou quais serão as diretrizes da Adivipar a partir de 2024: “Nós queremos trabalhar muito forte a pauta da informalidade. Queremos também criar estratégias para o aumento do consumo e da demanda”.

Bremm, por sua vez, aproveitou a oportunidade para agradecer pelos anos em que esteve à frente da entidade paranaense, com destaque para algumas conquistas. “Foi muito importante trabalhar em prol do setor como um todo. Saio, definitivamente, muito feliz por tudo o que construímos, pelas pessoas que conhecemos, pelos eventos que criamos e pelo conhecimento e informações que propagamos nesse período.”

O evento encerrou-se com uma palestra para os diretores sobre a importância de estratégias para as vendas, com Júlia Pereira, treinadora de vendas e liderança.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters