Vidroplano
Vidroplano


Afeal celebra seus 40 anos no Palácio dos Cedros, em SP

30/11/2023 - 14h39

No dia 24 de novembro, a Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal) realizou um jantar especial de confraternização em celebração aos seus quarenta anos, no Palácio dos Cedros, em São Paulo. A Abravidro foi representada pelo gerente técnico, Silvio Carvalho.

O evento, parte de uma série de ações comemorativas que incluiu uma celebração no Theatro Municipal de São Paulo e que segue até setembro de 2024, contou com a presença de mais de trezentos convidados, entre autoridades, personalidades da indústria, associados, consultores e parceiros da entidade.

A noite teve início com um coquetel nos jardins da mansão e seguiu com a exibição de um vídeo comemorativo da entidade.

Filipe Gattera, presidente da Afeal, recebeu das mãos de Pedro Gabriel, assessor-parlamentar do vereador Marcelo Messias, o Voto de Júbilo, honraria concedida pela Câmara Municipal de São Paulo em reconhecimento ao trabalho exercido por uma pessoa física ou jurídica.

Representando mais de 170 associados de todo o Brasil, a Afeal selecionou a Itefal e a Luxalum, afiliadas desde 1983, para serem homenageadas na cerimônia.

Todos os ex-presidentes ou familiares daqueles que já se foram também receberam em mãos placas gravadas enaltecendo seus principais feitos à frente da entidade.

No final, serviu-se um jantar, dessa vez no salão Versailles ao som de músicas clássicas apresentadas ao vivo.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters