Vidroplano
Vidroplano


Agenda vidreira: os principais eventos do setor em 2021

06/01/2021 - 17h25

O ano de 2021 promete ser cheio de oportunidades para o setor vidreiro no Brasil e no mundo. Com a pandemia do coronavírus, vários dos principais eventos para nosso segmento, que seriam realizados em 2020, foram adiados para este ano.

Confira a seguir as atividades já confirmadas e suas datas. Acesse também a agenda e as redes sociais da Abravidro para saber em primeira mão quando outras forem anunciadas — ou alteradas.

 

Glasstec

Quando: de 15 a 18 de junho

Onde: Düsseldorf, Alemanha

A principal feira vidreira do mundo teve uma versão online em 2020. Este ano, o evento físico está marcado para o fim do primeiro semestre. É uma oportunidade única de conhecer o que há de mais moderno em processamento de vidro, tecnologia de produção e aplicação.

Mais informações: www.glasstec-online.com

 

Glass South America

Quando: de 1 a 4 de setembro

Onde: São Paulo Expo, São Paulo

A partir deste ano, a maior e mais importante feira do setor vidreiro na América Latina passará a ser realizada em anos ímpares. O evento, organizado pela NürnbergMesse Brasil com parceria exclusiva da Abravidro, reúne expositores e visitantes de diversas partes do mundo com o objetivo de apresentar serviços e produtos para os diferentes elos da cadeia do vidro. No sentido de possibilitar todas as garantias sanitárias aos participantes, foi firmada parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, instituição que elaborou protocolos de proteção e saúde a serem seguidos pelos visitantes.

Mais informações: www.glassexpo.com.br

 

Glass Performance Days Finlândia

Quando: 20 a 22 de outubro

Onde: Tampere, Finlândia

O maior congresso vidreiro internacional é uma das principais fontes de conhecimento técnico do nosso setor e traz palestras e workshops com figuras renomadas para apresentar dados, tendências e perspectivas para todos os elos da cadeia vidreira mundial.

Mais informações: www.gpd.fi

 

China Glass

Quando: de 6 a 9 de maio

Onde: Xangai, China

A feira chinesa é a maior do mundo em tamanho e uma das mais importantes do segmento. Ela sempre atrai brasileiros e é uma oportunidade importante para a troca de experiências com profissionais de outros países.

Mais informações: www.chinaglass-expo.com

 

GlassBuild America

Quando: de 13 a 15 de setembro

Onde: Atlanta, Estados Unidos

A principal feira vidreira dos Estados Unidos reúne usinas, fabricantes de maquinários e de insumos e prestadores de serviços de toda a cadeia.

Mais informações: www.glassbuildamerica.com

 

Feicon Batimat

Quando: de 14 a 17 de setembro

Onde: São Paulo Expo, em São Paulo

Voltado para o setor de construção civil brasileiro, o evento reúne expositores de marcas nacionais e internacionais dos mais variados ramos.

Mais informações: www.feicon.com.br

 

Vitrum

Quando: de 5 a 8 de outubro

Onde: Rho, Itália

Uma das mais tradicionais feiras do setor vidreiro mundial, oferece aos visitantes a oportunidade para conhecer inovações em máquinas, equipamentos e sistemas, bem como para fechar negócios.

Mais informações: www.vitrum-milano.com



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters