Vidroplano
Vidroplano


Amvid-MG convida para seminário de vidros e esquadrias

30/01/2019 - 16h32

O 2º Seminário de Vidros e Esquadrias – Soluções Especiais para Edificações: Inovação, Especificação e Desempenho será realizado no dia 20 de março, em Belo Horizonte. Organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e pelo Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de Minas Gerais (Sinvidro-MG), o evento tem 150 vagas disponíveis.

Apoiado pela Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid), Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal) e Sistema Fiemg, esse encontro tem como público-alvo gestores e profissionais do setor comercial das construtoras e de grandes vidraçarias da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A programação inclui palestras e debates sobre produtos, desempenho e normas técnicas envolvendo vidros e esquadrias.

Haverá entrega de certificados aos participantes que cumprirem a carga horária de oito horas do seminário.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3282-1085.

2º Seminário de Vidros e Esquadrias – Soluções específicas para edificações: Inovação, Especificação e Desempenho

Data: 20 de março
Horário: das 8 às 17 horas
Local: auditório da Fiemg (Edifício Albano Franco) – Avenida do Contorno, 4.520, térreo, bairro Funcionários, Belo Horizonte, MG
Investimento: R$ 60,00 (para associados da Amvid, Sinvidro-MG e Sinduscon-MG); e R$ 120,00 (demais participantes)
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (31) 3282-1085



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters