Vidroplano
Vidroplano


Amvid-MG e Sinvidro-MG têm atividade no MinasCon 2020

28/10/2020 - 10h33

A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) e o Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de Minas Gerais (Sinvidro-MG) participarão da programação do MinasCon 2020 (Encontro Unificado da Cadeia Produtiva da Indústria da Construção).

As duas entidades vidreiras de Minas Gerais realizarão dentro do evento o 11o Tecnovidro, programa de qualificação, capacitação e especialização desenvolvido com o objetivo de trazer temas e produtos inovadores do setor vidreiro para conhecimento dos vidraceiros e especificadores.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o MinasCon 2020 será 100% online, permitindo que o evento seja acompanhado por pessoas não só de Minas Gerais, mas de qualquer parte do Brasil. Sua programação incluirá palestras e seminários sobre diversos temas relacionados à inovação, os quais poderão ser vistos em uma plataforma interativa dentro do site do evento. O passaporte para ter acesso ao evento, que será realizado de 16 a 19 de novembro, tem o preço único de R$ 30,00.

O encontro será dentro do MinasCon 2020, no dia 17, das 19 às 20 horas. A iniciativa do Sinvidro-MG e Amvid conta com patrocínio das usinas AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix, além do apoio da Abravidro, Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro), Divinal Vidros e portal Vidro Certo.

11º Tecnovidro
Data: 17 de novembro
Horário: das 19 às 20 horas
Transmissão: dentro do site do MinasCon 2020 (A transmissão é via alguma plataforma a partir do MinasCon…)
Investimento: R$ 30,00
Inscrições: clique aqui
Mais informações: clique aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters