Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Bottero mantém produtos em constante evolução

15/08/2019 - 11h48

Presente há mais de sessenta anos no mercado vidreiro mundial, a multinacional italiana Bottero é uma líder global na tecnologia de processamento de vidro plano e de vidro oco. Ela foi uma das primeiras empresas do setor a acreditar no potencial do vidro laminado, desenvolvendo, já a partir dos anos 1970, máquinas automáticas para o seu corte.

Uma das apoiadoras do 14º Simpovidro, a Bottero afirma que é importante participar do encontro para fortalecer sua marca, levando-a a clientes antigos, possíveis novos compradores e até mesmo concorrentes, além de ter a oportunidade de encontrar vidreiros de todas regiões, num ambiente descontraído e com grande número de profissionais altamente capacitados. Outro atrativo do Simpovidro destacado pela fabricante são as palestras organizadas pelo evento: para a multinacional italiana, sejam os conferencistas do nosso setor ou não, eles ajudam a analisar o mercado por diferentes pontos de vista, dando a oportunidade de ter ideias valiosas.

BotteroCom relação aos seus próximos passos, a Bottero está sempre em evolução com seus produtos, colocando à disposição máquinas adequadas para melhorar o fluxo de trabalho. Nesse sentido, a empresa destaca algumas de suas linhas mais recentes, como as máquinas EVO Platform, que combinam em um único equipamento diferentes funções. Além do corte, elas podem etiquetar automaticamente, desbastar vidros baixo-emissivos (low-e) e realizar marcações a laser. Já a 548Lam (foto) é uma linha de corte desenvolvida exclusivamente para vidros laminados, revolucionando a forma como essa atividade é feita.

A Bottero destaca que sua equipe está sempre disponível para dar todas as explicações necessárias sobre seus produtos. Aproveite sua ida ao 14º Simpovidro para passar pelo espaço dela! Vale também conhecer seu portfólio pelo site www.bottero.com.

 Conheça outras empresas apoiadoras do 14° Simpovidro 

CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters