Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Bottero tem novidades para o setor de energia solar

28/07/2022 - 12h10

A Bottero, fabricante italiana de maquinários, além de se dedicar atualmente à integração de máquinas para produzir linhas totalmente automáticas, está trabalhando com empresários brasileiros interessados em abrir plantas para a produção de painéis solares no País. “O futuro do mundo é a energia limpa e a companhia está muito focada em apresentar projetos para a construção de painéis solares no Brasil sem depender da importação da China”, declara Mauro Faccio, gerente-regional para as Américas do Norte, Central e do Sul da empresa.

Outra novidade está relacionada ao vidro laminado. De acordo com Faccio, a Bottero tem disponível no mercado uma máquina completamente automática para processar esse produto com tecnologia diferenciada se comparada aos equipamentos já existentes no mercado.

A empresa está entre as apoiadoras do 15º Simpovidro. “A Bottero sempre acreditou no Simpovidro, pois é um evento muito importante para o mercado do vidro no Brasil”, afirma Faccio. “Num ambiente descontraído, é possível ter um bom relacionamento com os clientes. Estamos muito felizes com o retorno do simpósio após o período complicado da pandemia.”

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça já a sua inscrição: www.simpovidro.com.br.

Assista a entrevista completa no YouTube ou nas nossas redes sociais

Ouça a entrevista completa no VidroCast, podcast da Abravidro. Ele está disponível nas principais plataformas: Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters