Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Glasscontrol oferece soluções para empresas vidreiras

06/06/2019 - 14h20

Especialista no desenvolvimento de softwares para o setor vidreiro, a SF Informática atua no mercado desde 1991. “Atualmente atendemos empresas em todo o Brasil. São indústrias temperadoras, laminadoras, distribuidoras e vidraçarias”, informa o sócio-diretor Carlos Santos. “Visamos ser uma empresa inovadora e trazer sempre as melhores soluções.”

Conhecida no mercado pela marca Glasscontrol, que dá nome aos seus programas, a empresa é uma das apoiadoras do 14º Simpovidro, maior encontro do setor vidreiro do Brasil, que será realizado de 7 a 10 de novembro, no Enotel Porto de Galinhas, em Pernambuco. “Acreditamos no evento e na força que ele tem sobre o mercado vidreiro. Sempre apoiamos o Simpovidro”, afirma Carlos.

Segundo o executivo, 2019 tem sido um ano bastante desafiador para todos. Por isso, a empresa está o tempo todo se “reinventando para atender cada vez melhor, sempre com as melhores soluções”.

GlasscontrolHoje, o software Glasscontrol é encontrado em três versões: o Industrial, voltado para têmperas, laminadoras e distribuidoras, controla a emissão de pedidos, o processo produtivo e a rastreabilidade, expedição, faturamento, entrega e ajuda no controle financeiro, contábil e fiscal; a versão Vidraçaria tem recursos parecidos com o Industrial, mas é focado na atividade dos vidraceiros; o E-commerce, por sua vez, permite que processadoras façam vendas online para os vidraceiros.

Visite o espaço da SF Informática no 14º Simpovidro e acesse também o site da empresa: www.sfti.com.br.

 Conheça as marcas apoiadoras do 14º Simpovidro!

CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters