Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: GlassParts tem soluções para automação

21/07/2022 - 12h24

A GlassParts atua na América do Sul há cerca de sete anos dando suporte para a indústria vidreira com o fornecimento e manutenção de máquinas, peças e componentes multimarcas dos maiores fabricantes do Brasil, Europa e China.

De acordo com Ricardo Costa, seu diretor-comercial, a empresa oferece diversas ferramentas necessárias para vidraçarias e têmperas trabalharem. “Atualmente, estamos focados na automação da linha de produção, segmento que exige estudo de produtividade e layout. Trabalhamos com uma linha muito grande de lapidadoras, biseladoras etc.”

A GlassParts está entre o rol de apoiadoras do 15º Simpovidro, maior encontro do setor vidreiro nacional. “Estou bastante otimista, pois é um evento com ambiente descontraído e familiar. Ali você tem a oportunidade de encontrar diversos clientes e trocar experiências e informações”, comenta Costa. “Além disso, temos palestras com profissionais renomados as quais agregam muito conhecimento.”

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça já a sua inscrição: www.simpovidro.com.br.

Assista a entrevista completa com o diretor da Glassparts no YouTube ou nas nossas redes sociais

Ouça a entrevista completa no VidroCast, podcast da Abravidro. Ele está disponível nas principais plataformas: Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters