Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Gusmão-GR prepara novas parcerias

03/07/2019 - 16h34

A Gusmão-GR atua no ramo vidreiro há mais de trinta anos como representante de conceituadas empresas internacionais que fabricam máquinas e acessórios para vidros. Com sede em São Paulo, a empresa destaca-se também pela experiência no atendimento tanto a vidraçarias como a processadoras, fornecendo produtos para todo o mercado nacional.

O Simpovidro tem a Gusmão-GR entre seus apoiadores desde sua 1ª edição e, neste ano, não será exceção. “Também divulgamos aos nossos clientes a importância de participar de um evento como esse. Acredito muito na integração do setor e o Simpovidro oferece isso aos clientes do Brasil”, considera Yveraldo Gusmão Filho (foto), diretor-comercial da empresa. A cada evento, acrescenta Gusmão, a organização sempre agrega palestras de grande importância a todos os participantes. “No ano que não tem Simpovidro, as pessoas me perguntam e dizem que poderia ter todos os anos; isso revela a qualidade e a aceitação do evento.”

GusmaoEmbora o Brasil ainda esteja atravessando um período de crise política e econômica, a empresa acredita na retomada do mercado este ano e vem ampliando sua linha de produtos e equipamentos para atender seus clientes. Nesse sentido, Gusmão avisa que, desde o ano passado, vem investindo na fabricação de equipamentos no País. “Sempre trouxemos fabricantes conceituados de fora do Brasil, mas vimos a necessidade de parceria também com fabricantes de alguns modelos de máquinas fabricados no Brasil, com a tecnologia europeia”. Dessa forma, acredita o empresário, será possível diminuir os custos de importação com máquinas de armazenamento, carregamento e outros.

Conheça mais sobre a Gusmão- GR no site www.gusmao.com.br e confira também o espaço dela no Simpovidro para conversar com seus representantes!

 Conheça as marcas apoiadoras do 14º Simpovidro

CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters