Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Keraglass foca em tecnologia e novos serviços

03/06/2019 - 16h13

A italiana Keraglass é uma figura de destaque no mercado vidreiro mundial, reconhecida pela tecnologia dos seus fornos de têmpera oscilantes e contínuos (para vidros curvos e planos), linhas serigráficas esmaltadas, fornos e linhas para laminados e para movimentação do vidro, permitindo uma melhor automação no nosso segmento.

A Keraglass já está consolidada no Brasil há mais de vinte anos, com mais de cinquenta fornos instalados pelo País e outros equipamentos comercializados.

E, como não poderia deixar de ser, a Keraglass está entre os apoiadores da 14ª edição do Simpovidro. “Acreditamos que o Simpovidro é o principal e mais organizado evento do segmento vidreiro no Brasil, e temos uma admiração especial pela forma com que os organizadores do evento reúnem tantos empresários num mesmo espaço, tudo de forma harmoniosa”, avalia Maicol Spezzani, diretor-comercial da companhia. “Portanto, a Keraglass jamais poderia ficar de fora de um evento como esse, principalmente com a possibilidade de estar ao lado de seus clientes brasileiros num ambiente agradável e descontraído.”

KeraglassDe olho nas tendências do mercado, a empresa vem propondo soluções de última geração já preparadas para a Indústria 4.0, de forma a levar aos clientes uma economia de energia significativa, menos custos de manutenção, maior qualidade e produtividade. Além disso, ela também vem diversificando cada vez mais suas áreas de atuação: está entrando no mundo da impressão digital e produzindo lavadoras e máquinas automáticas para limpar rolos nos fornos de têmpera de qualquer marca.

Bastante otimista com o mercado brasileiro, a Keraglass também vem agindo no sentido de estar cada vez mais perto de seus clientes no País e melhorar o atendimento a eles – processo que tem sido amparado por Genilson Muniz, da Muniz Representações –, e promete novidades para 2020.

Para todos que forem ao Simpovidro, vale a pena visitar o espaço da Keraglass! Confira também o site da empresa: www.keraglass.com/pt/home.

Conheça as marcas apoiadoras do 14º Simpovidro!

CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters