Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Lisec investe no valor agregado

01/09/2022 - 14h54

A Lisec Sudamerica, subsidiária da Lisec Áustria, atua no Brasil há 11 anos comercializando máquinas para todos os clientes da América Latina. Além disso, a empresa instala os equipamentos, realiza manutenção, treinamentos e ainda tem à disposição todas as peças de reposição.

De acordo com Luiz Garcia, seu diretor, o principal foco da empresa atualmente é agregar valor ao cliente. “O mais importante para a Lisec é atender as necessidades e as expectativas dos clientes”, conta. “Por isso, a empresa é completa e dá total atendimento a eles. Inclusive, temos profissionais que podem fornecer assistência técnica na hora local e na língua nativa dos países. A América Latina é uma região que tem um potencial de crescimento muito grande”.

A Lisec Sudamerica está entre as apoiadoras do 15º Simpovidro, principal encontro do setor vidreiro nacional. “Participamos do simpósio desde 2011 e vale a pena. É um evento muito importante para toda a cadeia vidreira e não somente para o Brasil”, afirma Garcia. “O ambiente descontraído e informal proporciona uma interação aberta e tranquila com todos os nossos clientes”.

O 15º Simpovidro será realizado de 17 a 20 de novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ). Faça já a sua inscrição: www.simpovidro.com.br.

Assista à entrevista completa com Luiz Garcia no YouTube ou nas nossas redes sociais.

Ouça a entrevista completa com Luiz Garcia no VidroCast, podcast da Abravidro. Ele está disponível nas principais plataformas: Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.  

 

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters