Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: os planos para a Glass South America em 2020

31/07/2019 - 10h37

Realizada a cada dois anos, a Glass South America é considerada a maior referência em inovação e tendências do setor vidreiro na América Latina, reunindo toda a cadeia produtiva do mercado. A feira é focada em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura, moveleira e automotiva, apresentando o que há de melhor em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos e acessórios. Em sua última edição, em 2018, teve um crescimento de 10% em visitação, chegando a mais de 14 mil pessoas qualificadas.

Este ano, não haverá Glass South America (a próxima edição da feira será realizada em 2020), mas a NürnbergMesse Brasil, organizadora da feira, estará presente entre os apoiadores do 14º Simpovidro, maior encontro do setor vidreiro nacional. “Para nós, a parceria com a Abravidro, que já data de mais de vinte anos, é de extrema importância para que possamos discutir juntos e da melhor forma sobre os rumos do setor”, avalia Alexandre Brown, responsável pela Glass South America dentro da NürnbergMesse Brasil. Ele acrescenta que considera muito importante a oportunidade de se reunir com os principais players do mercado que também estarão no encontro: “Sabemos da importância do Simpovidro no setor vidreiro e desejamos que a parceria se mantenha ainda mais forte nos próximos anos”.

Glass_South_AmericaPara 2020, a Glass South America pretende receber cerca de 230 marcas nacionais e internacionais, as quais apresentarão as novidades e tendências mais recentes de produtos e serviços de todo o setor vidreiro, como acessórios, por exemplo. A feira ocupará um espaço de 25 mil m² no centro de eventos São Paulo Expo, na capital paulista, com a expectativa de receber mais de 15 mil visitantes. A Glass também vai preparar um setor dedicado apenas para ferramentas e buscará maior aproximação com arquitetos por meio de conteúdos direcionados promovidos pelas parcerias estratégicas com shoppings conceito, além de parceiros internacionais.

Ficou interessado? Então acompanhe regularmente o site www.glassexpo.com.br para ficar por dentro de todas as novidades sobre a Glass South America e visite o espaço dedicado à feira no Simpovidro para saber como participar dela, seja como visitante ou como expositor!

 Conheça as marcas apoiadoras do 14° Simpovidro 

CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters