Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: pioneira na impressão, Dip-Tech vê mercado crescer

24/07/2019 - 16h22

A israelense Dip-Tech é pioneira no desenvolvimento e fornecimento de máquinas para a impressão com tintas cerâmicas em vidro. A solução é muito útil em aplicações arquitetônicas, automotivas e abre cada vez mais horizontes dentro do mercado, como o setor de eletrodomésticos.

“Temos prazer em lançar nossa primeira solução de impressão digital em vidro para eletrodomésticos, a impressora Dip-Tech vEra”, conta Alex Kochen, Business Manager West Europe e Latin America “Abastecida com as recém-desenvolvidas tintas Ferro Ultra-Fix, ela redefine as possibilidades para a decoração, possibilitando de forma única a impressão em uma única execução”, explica.

“Para a arquitetura, temos agora uma solução de impressão digital para tintas à base de metais preciosos, como o ouro, ideal para realces metalizados finamente acabados”, continua Cochen. A empresa disponibiliza ainda o Dip-Tech Digital Design, acervo digital com mais de 500 imagens que podem ser reproduzidas no vidro; e o Pixel Blaster 4.0 RIP, que permite a conversão de uma imagem em uma ampla variação de designs que podem ser impressos em peças do nosso material. No setor automotivo, a companhia destaca a Raster Master, que ajuda a economizar com mão de obra.

Dip-TechA Dip-Tech disponibiliza aos seus clientes consultoria especializada e assistência no desenvolvimento de novos projetos. “Essa combinação de tecnologia e suporte gera novas oportunidades de negócios para processadores de vidro em todo o mundo, que passam a oferecer produtos e serviços de alta qualidade para arquitetos, designers, desenvolvedores, engenheiros e consultores”, comemora o gerente de Vendas.

Sobre o 14º Simpovidro, que a Dip-Tech apoiará, Cochen diz que o Brasil é um mercado muito importante. “Temos dezenas de máquinas instaladas nas principais processadoras do País e o evento oferece uma experiência inesquecível para nós.”

O 14º Simpovidro, maior encontro do setor vidreiro na América Latina, será de 7 a 10 de novembro, no Enotel Porto de Galinhas. Além de encontrar a Dip-Tech por lá (no Brasil ela é representada pela Muniz Representações), você pode acessar o site da empresa israelense aqui: https://www.dip-tech.com/pt/

Conheça as marcas apoiadoras do 14° Simpovidro.

CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters