Vidroplano
Vidroplano


As primeiras novidades direto da Glasstec

09/11/2004 - 00h00

A Glasstec abriu suas portas, hoje, dia 9 de novembro, para receber tudo que há de mais moderno no setor vidreiro e afins.

Com isso, várias empresas aproveitaram a chance de ver, serem vistas, buscar novidades e aumentar a possibilidade de fechar bons negócios.

A Z.Bavelloni / Makivetro / Tamglass apresentaram a nova linha de mesa de corte. Uma delas, aliás, é a sensação do estande. Faz 200 m lineares por minuto e tem precisão de 0,20 mm.


Entre as novidades do grupo, está o jantar oferecido, logo mais à noite, para seus clientes.

 

Novidade no forno

A Tamglass levou um novo modelo de forno de têmpera horizontal. O equipamento tem convecção forçada de ar quente em seu interior, o que facilita a produção do temperado com Low-e e outros vidros com controle solar avançado.


A empresa também apresentou um forno de têmpera horizontal para chapas de 3,30 x 7,20 m, além de novidades no forno de curvatura e linha de laminados. Na edição de dezembro da revista O Vidroplano, você ficará sabendo mais sobre os equipamentos.


Negócios rápidos

Nem bem a feira começou e a Bottero brasileira já vendeu uma máquina. A fábrica acaba de lançar um equipamento para otimizar os retalhos das chapas. A máquina é uma espécie de gerenciador que armazena os retalhos para ser usados mais tarde. Os detalhes estarão na revista O Vidroplano de dezembro.

A linha de corte vertical para laminação e a mesa de corte para laminado com otimizador de corte também estão no estande da empresa.


Centro de usinagem

A Intermac está com o centro de usinagem de cinco eixos e uma lapidadora bilateral copo com ângulo variado.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters