Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC comemora vinte anos de atuação

17/11/2023 - 13h15

A Associação Catarinense de Empresas Vidreiras (Ascevi) completou 20 anos de existência no último dia 15 – e a celebração do aniversário foi realizada ontem (16), durante o 11º do Encontro Sul-Brasileiro de Vidreiros.

Este ano, o evento das entidades sulistas está sendo realizado no hotel Wish Serrano, em Gramado (RS), com organização do Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) em parceria com Ascevi e Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar-PR).

Alexandre Athayde de Oliveira Souza, presidente da Ascevi, fez questão de registrar seus parabéns à associação. “Mais de 7.800 pessoas foram capacitadas e treinadas por meio dos cursos, eventos e palestras realizados pela Ascevi ao longo desses vinte, e o nosso objetivo continua sendo disseminar conhecimento para todos os cantos do Estado de Santa Catarina”, destacou. “Gostaria de parabenizar não só a nossa associação, mas também todos que fizeram e que ainda fazem parte dessa história de muita dedicação, trabalho e carinho.”

Samir Cardoso, primeiro-tesoureiro da entidade e presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros-SC), também está presente no Encontro Sul-Brasileiro e deixou sua mensagem para a ocasião: “Para nós, é uma alegria muito grande completar vinte anos de uma associação que fica cada vez mais conhecida nacionalmente pelos trabalhos feitos na educação do mercado vidreiro catarinense, reunindo nossa classe em prol de uma melhor qualificação dos nossos profissionais e levando a eles informações sobre novos produtos”, disse Cardoso. “Como fundador da Ascevi, ver a entidade completar duas décadas é uma alegria muito grande – e é uma satisfação ainda maior poder comemorar essa ocasião dentro do Encontro Sul-Brasileiro, junto com nossos colegas do Paraná e do Rio Grande do Sul”, concluiu.

A cobertura completa do 11º Encontro Sul-Brasileiro de Vidreiros, incluindo a celebração dos vinte anos da Ascevi, estará presente na edição de dezembro de O Vidroplano. Enquanto isso, você pode acompanhar os melhores momentos do evento em nossas redes sociais.

Crédito da foto de abertura: Divulgação Ascevi-SC

 

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters