Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC e Sindicavidros-SC retomam eventos presenciais

30/09/2021 - 13h40

No próximo dia 2, a Associação Catarinense de Empresas Vidreiras (Ascevi-SC) e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros-SC) realizarão o evento “Vidro de Cinema”, na sala 2 do Cinema Shopping Pátio Chapecó, em Chapecó (SC). A iniciativa tem como objetivo apresentar tendências, oportunidades e normas para o vidro e suas aplicações.

A programação do “Vidro de Cinema” trará uma apresentação da Cebrace sobre seus vidros de controle solar, seguida pela palestra O vidro e suas aplicações, ministrada por Franciny Marques, auditora líder ISO 9001 e participante do Comitê Brasileiro de Vidros Planos (ABNT/CB-37).

O evento é gratuito (pede-se apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível) e será presencial – por isso, haverá cuidados como a disponibilização de álcool gel para os participantes e a obrigatoriedade do uso de máscara. A iniciativa conta com patrocínio da Cebrace e de Acidatos, ECG Sistemas, Lopes Máquinas, SVA Vidros, Solução System Glass e Vitral.

 

Glass Tek

As duas entidades vidreiras catarinenses também apoiaram as empresas Solução System Glass e Tekbond na organização do Glass Tek, realizado no dia 25 de setembro em São José (SC). O evento apresentou as soluções tecnológicas da Tekbond para facilitar as instalações com vidro, além de um treinamento aplicado pela Solução System Glass sobre seu sistema de envidraçamento de sacada. Cuidados como a presença de álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscaras durante o evento também foram seguidos na atividade.

Vidro de Cinema – Ascevi e Sindicavidros-SC
Data: 2 de outubro
Horário: das 9 às 12 horas
Local: sala 02 do Cinema Shopping Pátio Chapecó – Avenida Fernando Machado, 4000 D, bairro Líder – Chapecó, SC
Investimento: doação de 1 kg de alimento não perecível
Inscrições e mais informações: www.ascevi.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters