Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC leva curso de PPCPE da Abravidro a seus associados

27/04/2017 - 10h29

Mais uma novidade para os vidreiros catarinenses! A Associação Catarinense de Vidraçarias (Ascevi) contratou o curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) da Especialização Técnica Abravidro para seus associados. Único curso de PCP voltado exclusivamente para o setor vidreiro, ele será ministrado nos dias 22 e 23 de junho, na sede da Ascevi.

Ministrado pelo instrutor técnico Cláudio Lúcio da Silva, o treinamento tem conteúdo e metodologia exclusiva para o nosso setor, além de materiais de apoio essenciais para o dia a dia de uma empresa vidreira. O curso é direcionado a operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte), gestores do sistema de atendimento dos pedidos dos clientes, profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção, além de programadores, analistas e técnicos especializados. É necessário que a pessoa conheça o programa Microsoft Excel e tenha vivência na área de processamento de vidros.

Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Ascevi pelo telefone (48) 3034-6516.

Primeira turma de 2017
O curso já teve uma turma em São Paulo, na sede da Abravidro, em março. Confira a videorreportagem que fizemos no último dia de curso:

Curso de PPCPE na Ascevi
Data e horário: 22 e 23 de junho, das 8 às 18 horas
Local: sede da Ascevi (Rua Thiago da Fonseca, 44, Capoeiras, Florianópolis, SC)
Informações e inscrições: (48) 3034-6516

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters