Vidroplano
Vidroplano


Biesse organizou primeiro showroom no Brasil

11/05/2023 - 14h38

Em abril, a fabricante italiana de máquinas Biesse inaugurou de forma oficial o seu primeiro showroom no Brasil, em Curitiba. A cerimônia, realizada durante o Biesse Inside, no dia 26 de abril, contou com a participação do corpo diretivo da empresa e representantes na América do Sul, além de importantes figuras do meio político, como o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, e a vice-cônsul da Itália, Maria Salamandra.

O showroom teve como intuito apresentar a expertise da Biesse e seus avanços tecnológicos. Para isso, o evento contou com a apresentação de mais de 10 máquinas de última geração em pleno funcionamento, com opções para todos os mercados atendidos pela empresa: vidro, plástico, pedras e materiais avançados.

Assim como na Itália e no resto do mundo, o showroom da multinacional é também visto como ponto de encontro para troca de experiências e de conhecimento. A iniciativa representou um importante avanço para os planos da filial brasileira, a qual, desde a referida data passou a contar com um espaço próprio para a apresentação de produtos e soluções ao mercado sul-americano.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters