Vidroplano
Vidroplano


Blindex lança linha de boxes com personagens da Warner Bros

10/01/2022 - 12h43

A Blindex firmou em dezembro uma parceria com a Warner Bros, referência na indústria de entretenimento, para o desenvolvimento e lançamento da linha Blindex Power Box, a qual traz o design dos principais personagens do grupo para boxes de banheiro.

 

A linha Blindex Power Box, já disponível no mercado, permite personalizar os boxes de banheiro produzidos pela empresa com imagens oficiais dos Looney Tunes, Harry Potter, super-heróis da editora DC Comics como Batman e Mulher-Maravilha, e outros personagens da Warner Bros. Esse processo é feito por serigrafia ou impressão digital, o que garante que a estampa não irá descolar, riscar ou apagar. Também é possível personalizar alguns acessórios, como as roldanas do boxe, e ainda vidros voltados para outras aplicações, como portas, divisões de ambientes e tampos de mesa.

 

“Essa parceria, que nasceu da união de duas empresas que buscam, incansavelmente, superar expectativas e encantar seus consumidores, merecia algo inovador. Tenho certeza que demos mais um passo em direção ao futuro da indústria vidreira”, afirma Glória Cardoso, gerente de Vendas & Marketing da Blindex.

 

Para divulgar o produto, a Blindex escolheu o músico instrumentista Lucas Lima, integrante do grupo Família Lima e apresentador do programa Review do Lucão, que compartilha dicas de séries e filmes. O músico também foi responsável pela criação do jingle da campanha, que transforma em música os sons do processo de instalação do boxe, como o da roldana correndo, da porta abrindo e fechando, das peças e da movimentação natural do vidro.

 

Mais informações sobre a linha Blindex Power Box podem ser conferidas no link powerbox.blindex.com.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters