Vidroplano
Vidroplano


Casa Cor São Paulo anuncia novo endereço

01/06/2021 - 16h18

A Casa Cor São Paulo, principal exposição de arquitetura e design de interiores das Américas, tem novo endereço. A mostra deixa o Jockey Club de São Paulo após 14 anos e estreará o novo espaço de eventos multiuso da capital paulista, o Parque Mirante, anexo ao estádio Allianz Parque. Assim, o evento volta a ter modelo itinerante — a cada ano será realizado em um novo local.

De acordo com representantes do Conselho Curador da Casa Cor, a mudança levou em consideração aspectos como segurança, estrutura, acesso facilitado pelas diversas vias que atendem a região e o fato de que o local tem atraído novos negócios e projetos residenciais.

A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano, e mostra será montada de setembro a novembro.

O que esperar da Casa Cor 2021
No evento, serão apresentados cerca de 60 ambientes, além de casas, estúdios e lofts de autoria dos principais nomes da arquitetura brasileira e também de jovens talentos. A exposição ocupará todo o rooftop, com vista privilegiada para o Pico do Jaraguá (um dos pontos mais altos do município de São Paulo), além de um pavimento do edifício.

Neste ano, o tema do evento, “Casa Original”, visa a promover reflexões sobre o morar contemporâneo. Para isso, arquitetos, designers e paisagistas serão convidados a pensar sobre esse novo universo em que a casa passou a ser o lugar de afetos e memórias que celebra a identidade.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters