Vidroplano
Vidroplano


Casa Cor SP revela o tema para a edição de 2017

11/01/2017 - 18h49

“O essencial é invisível aos olhos”, já dizia o autor Antoine Saint-Exupery no livro O Pequeno Príncipe. Entretanto, a organização da Casa Cor São Paulo quer desafiar essa máxima na edição de 2017 com o tema “O design mais próximo das pessoas”, convidando os arquitetos a apresentarem o que é essencial atualmente para se ter qualidade de vida em espaços diversificados.

A mostra acontecerá de 23 de maio a 23 de julho, no Jockey Club de São Paulo. O espaço abrigará apartamentos, casas, lofts, salas, lounges, banheiros e estúdios que terão a missão de refletir o tema proposto pela organização. Além disso, haverá um local exclusivo para a gastronomia, a Casa do Chefe, onde serão realizados eventos e workshops. Outra novidade é uma Brinquedoteca, com atividades especiais para os pequenos.

Entre os arquitetos que já foram confirmados, alguns são conhecidos por terem trabalhado com vidro em edições anteriores da Casa Cor São Paulo, como Roberto Migotto, David Bastos, Paola Ribeira e o escritório Triplex Arquitetura. Nosso material, como sabemos, é um dos mais importantes na hora da decoração. Com certeza, podemos esperar ambientes nos quais o vidro brilhará.

Confira os detalhes da última edição na revista O Vidroplano e, abaixo, veja o vídeo da cobertura:

A cobertura completa da edição de 2017 da Casa Cor São Paulo estará na edição de junho de O Vidroplano.

Casa Cor São Paulo 2017
Data:
de 23 de maio a 23 de julho
Local: Jockey Club de São Paulo (Avenida Lineu de Paula Machado, 1263, Cidade Jardim, São Paulo,SP)
Mais informações em breve



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters