Vidroplano
Vidroplano


Casa Mansur oficializa parceria internacional

26/10/2023 - 17h41

Empresa de São Paulo especializada em envidraçamentos de sacadas, a Casa Mansur anunciou sua mais nova parceira: a Ducasse, fabricante chilena com foco no desenvolvimento e produção de ferragens e especializada em soluções de alto padrão para divisórias e portas de vidro.

 

Com mais de cinquenta anos de história, a Ducasse está presente com suas linhas em mais de vinte países. Com a nova aliança, já em vigor, a Casa Mansur visa a criar novos pontos de revenda em todo o Brasil, além de ter planos de alcançar os consumidores finais do Estado de São Paulo.

 

Segundo o departamento comercial da distribuidora brasileira, a proximidade entre as empresas, a grande demanda e a carência de sistemas para alto padrão foram pontos-chave para a decisão de importar kits de alta performance em maior escala ao País.

 

A Casa Mansur comunica que, em breve, pretende dedicar uma página no seu site para as soluções da Ducasse. Porém, é possível solicitar o envio do catálogo comercial e técnico completo – para isso basta enviar uma mensagem para (11) 99227-0280 (via WhatsApp) ou e-mail para atendimento@casamansur.com.br.

 

Crédito da imagem: Divulgação



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters