Vidroplano
Vidroplano


Cebrace lança campanha Conforto que Transforma

04/03/2021 - 13h47

A Cebrace lançou este mês a campanha Conforto que Transforma. O propósito da iniciativa é posicionar a marca Cebrace perante todo o mercado, inclusive a toda cadeia vidreira, além de colaborar para maior valorização do vidro enquanto elemento fundamental e transformador na construção e na arquitetura. “Isso reforça a comunicação do nosso material junto a todos os públicos e mostra a todos os stakeholders que vidro tem marca sim, bem como os demais elementos da construção escolhidos para um projeto arquitetônico. É um processo de levar informação ao mercado que se inicia com esta campanha”, explica Mônica Caparroz, gerente de Marketing da empresa.

Os materiais da campanha, elaborada pela agência LVL, foram pensados para serem aplicados nas vidraçarias, pontos de venda de todo o Brasil, nas redes sociais da marca, no e-mail marketing e no YouTube – este último, por meio de um vídeo-manifesto da Cebrace (para assistir a ele, clique aqui) mostrando que os produtos da usina de base se encontram em todo lugar, como nas edificações, interiores de ambientes, móveis, eletrodomésticos e automóveis.

De acordo com Roberto Campos, CEO da LVL, o conceito da campanha se desdobra visualmente com cenas no formato slice of life, que mostra recortes da vida real, não posadas ou encenadas. Esse conceito permeia toda a criação em diferentes formatos a fim de posicionar a Cebrace não somente como a marca do vidro, mas como a marca do vidro que transforma.

Toda a comunicação desenvolve o mote de que a luz e a transparência do vidro, juntas, podem alterar os espaços e a vida. Com a mensagem-chave “Transformamos luz em design”, as peças reforçam o protagonismo do vidro junto à luminosidade natural nos projetos arquitetônicos e como essa união pode acontecer sem abrir mão do conforto e do estilo.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters