Vidroplano
Vidroplano


Cebrace prepara evento sobre tendências em fachadas

17/09/2019 - 12h50

No dia 8 de outubro, a Cebrace realizará a primeira edição do DOMO, evento voltado para a discussão de inovações e tendências no design e na função das fachadas nos projetos arquitetônicos. A iniciativa é patrocinada pelas empresas Eastman e Schuco, e reunirá profissionais consagrados no País e nomes importantes da arquitetura mundial em sua programação com palestras dinâmicas.

O DOMO abordará os desafios no projeto de fachadas eficientes, com alta performance e design aprimorado, o que exige aprofundamento técnico e criatividade por parte dos profissionais envolvidos nas obras. Além de reflexões sobre o tema, o evento também apresentará cases de destaque.

Entre os nomes que palestrarão no evento, estão os escritórios aflalo/gasperini arquitetos e FGMF, Fermín Vázquez (fundador e diretor do estúdio b720, com escritórios em Barcelona, Madrid e Porto Alegre), Gijs Rikken (arquiteto associado e diretor de design do escritório MVRDV), Gustavo Penna (arquiteto, escritor e fundador do escritório GPA&A), Ruy Ohtake e Timothy Archambault (diretor de operações para América do Norte no escritório Oppenheim Architecture).

O evento será realizado presencialmente apenas para convidados, mas os interessados em acompanhar suas palestras poderão assisti-lo ao vivo adquirindo ingressos para a transmissão via streaming. As vendas estarão abertas até o dia 30 de setembro.

DOMO — 1º Encontro de Inovação em Fachadas
Data: 8 de outubro
Horário: das 9 às 18 horas
Investimento: R$ 150 (possível dividir em até 12 parcelas de R$ 15,06)
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo site www.domosummit.com.br, telefone (11) 2596-6882 ou e-mail contato@domosummit.com.br

CTA noticias

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters