Vidroplano
Vidroplano


Cebrace prepara-se para a Expo Revestir

23/02/2022 - 10h14

A Cebrace estará entre os expositores da Expo Revestir 2022, que será realizada de 8 a 11 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A fabricante vidreira anunciou que terá um estande inspirador no evento para celebrar a escolha de 2022 pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional do Vidro.

De acordo com a usina, o espaço planejado para inspirar novos usos do material vai além de amostras de vidros e espelhos: nele serão exibidas aplicações de peças para fachadas comerciais, interiores, vidros de proteção solar da linha Habitat by Cebrace para residências, além de soluções para linha branca e refrigeração, ressaltando todas as possibilidades do material em espaços convidativos para a conversa com o time técnico da empresa.

Durante a visita, será possível ver de perto os vidros impressos Cebrace Texturizados em grandes dimensões aplicados em amplos painéis e no bar do estande. A adega do estande contará com vidros duplos Cebrace Planitherm, aplicação pensada para mostrar a funcionalidade dos vidros baixo-emissivos feitos para o mercado de refrigeração: segundo a empresa, o produto evita trocas térmicas entre os ambientes interno e externo, preservando a temperatura ideal em equipamentos refrigeradores sem embaçar.

O espaço trará também aplicações do Cebrace Extra Clear e Cebrace Extragrosso, mostrando que o uso do nosso material pode ir muito além dos nichos de parede e dos boxes de banheiro. Mônica Caparroz, gerente de Marketing da Cebrace, destaca que a proposta da empresa com essa exposição no Ano Internacional do Vidro é criar uma experiência em que, por onde o visitante passar, encontre a oportunidade de circular entre usos reais e inspiradores, com design e conforto em cada canto.

A cobertura da Expo Revestir 2022 estará presente na edição de março de O Vidroplano.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters